Criar uma Loja Virtual Grátis




Partilhe esta Página


Teste de Velocidade

 


 



Total de visitas: 10010
Opinião
Opinião

241656169815616

Delegamos o poder, temos o dever de cobrar

Até quando estaremos a mercê dos nossos representantes junto aos poderes públicos?

Este ano foi de extrema importância para o cenário politico nacional com as eleições municipais. Todos os municípios brasileiros elegeram ou reelegeram seus representantes junto aos Poderes Executivo e Legislativo Municipal.

Aqui em Mário Campos não foi diferente. Houve uma disputa “honrada” entre os que pleitearam o Poder Executivo e uma disputa não tão honrada entre os que pleitearam uma vaga no Poder Legislativo.

Por parte dos “puxadores de voto” ou aqueles candidatos com menores chances de serem eleitos e que somente foram inseridos na disputa para preencherem a cota partidária, a luta foi nobre e honrada. Já os cabeças dos partidos fizeram o que sempre fazem, não só aqui mas em todo o Brasil, usaram de artimanhas e jogadas sujas para se elegerem ou reelegerem.

Há de se convir que realmente houve uma renovação na Câmara Municipal de Mário Campos. Entretanto esta renovação pode ser vista como um fator desagradável para o município e em breve para o candidato eleito ao Poder Executivo.

Lei mais...


 A saúde pública municipal

Sistema público de saúde de Mário Campos está em "coma induzido"

54684153168413232Muito se brinca com esta história de que o mundo vai acabar este ano. Segundo o calendário dos antigos Maias, nada a ver com a família Maia aqui de Mário Campos, este é o último ano em que o atual sistema de coisa irá existir, ou seja, não adianta correr não, o mundo vai acabar e pronto.

Tem até mesmo uma série de tv, com o consagrado ator Celton Melo que trata do assunto. A pergunta fica: O que você faria se soubesse que hoje é o seu último dia nesta terra?

As respostas são diversas, uns reuniriam os amigos para uma farra, outros apoveitariam para dizer ao patrão "aquelas" verdades que a muito queria dizer e não podia pois poderiam perder os empregos. Outros, iriam as compras. comprariam de tudo, estorariam o limite do cartão de crédito, do cheque especial e se atolariam em dívidas diversas, afinal, o mundo vai acabar mesmo. O que tem demais?

Matéria publicada na página Opinião. Por: William Soares | 13-11-2012 | 17:04:02 | Leia mais...